Áudio: Correios inicia a operação de e-fulfillment em Brasília

Armazém destinado a atender o comércio eletrônico já opera em fase piloto

Ouvir       Baixar

Repórter: Os Correios anunciaram nesta quinta-feira, 16 de março, o início da operação de e-fulfillment em Brasília. Com 10 mil metros quadrados de área, o segundo armazém da empresa destinado a atender o comércio eletrônico já opera em fase piloto. Em setembro do ano passado, os Correios iniciaram as operações no centro de armazenagem de Cajamar, em São Paulo. Para o vice-presidente de Logística, José Furian Filho, a nova solução traz competitividade às pequenas empresas.

Sonora do vice-presidente de Logística: O e-fulfillment, que é o último serviço que nós lançamos dentro já da plataforma de logística, tem como principal objetivo simplificar a vida do pequeno e micro empresário, na medida em que ele foca os seus esforços para compra e venda dos seus produtos, porque as demais atividades de logística serão realizadas pelos Correios. Como exemplo, desde a armazenagem, preparação, embalagem, até a postagem dos objetos e a entrega para o seu destinatário, que é o comprador daqueles produtos. Então o nosso papel aqui, como empresa de governo, é simplificar a vida dos pequenos e micro empresários.

Repórter: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife são as próximas cidades a receberem novos centro de armazenagem ainda neste semestre. Mais informações a respeito do novo serviço de logística integrada dos Correios podem ser encontradas em blog.correios.com.br/correioslog.

De Brasília, Flávia Drummond


Esta entrada foi publicada em Áudio. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *