Mostra retrata transformação do papelão em arte

Está em exibição no Espaço Cultural Correios de Niterói (RJ) a exposição “Flor, da contenção à expansão”, da artista Myriam Glatt. Com curadoria de Isabel Portella, a mostra retrata a transformação do papelão em arte, evidenciando a importância da reciclagem e do reaproveitamento de materiais.

Esta é a terceira exposição individual da artista e dá sequência a sua última, que retratava sementes. “Nesta exposição é como se elas tivessem germinado, dando origem às flores e na sequência a expansão delas para o espaço com os relevos”, explica Myriam Glatt.

Além de oito relevos (composições em papelão), a artista está expondo seis pinturas em acrílico sobre tela, todas batizadas com nomes de mulheres.

“Flor, da contenção à expansão” permanece em cartaz gratuitamente até junho, com visitação de segunda-feira a sábado, das 11h às 18h, exceto feriados. O Espaço Cultural Correios de Niterói está localizado no Palácio dos Correios, Av. Visconde do Rio Branco, 481 -Centro, Niterói (RJ).


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.