Correios marca presença na Intermodal South América 2017

Os Correios marcaram presença na 23ª Intermodal América do Sul, evento do setor logístico que reuniu os principais protagonistas do mercado internacional e nacional, entre 4 e 6 de abril, em São Paulo. Na oportunidade, o vice presidente de Logística, José Furian Filho, apresentou a palestra “Abraçando o disruptivo”, na qual abordou inovações sobre o contexto da indústria logística, suporte aos modelos de referência e aplicações práticas de estratégias inovadoras.

Na palestra foram apresentados cases como a operação logística das Olimpíadas e Paralimpíadas Rio 2016, entregue pela estatal e eleita pelo Comitê Olímpico como uma das melhores de toda a história dos Jogos, além do novo produto logístico (e-fufillment) para o comércio eletrônico brasileiro e do novo modelo de importação.

“A participação dos Correios na maior feira de logística do mundo reafirma nosso posicionamento no mercado logístico, trazendo oportunidade para promovermos novos negócios e divulgarmos as inovações que temos feito para aproximar pessoas e empresas, no Brasil e no mundo”, afirma José Furian Filho.

Premiados entre os 10 melhores prestadores de serviços logísticos do Brasil no 15º prêmio ILOS e líder na logística do e-commerce nacional, os Correios entregam 33,2 milhões de objetos/dia e são responsáveis pelas maiores operações logísticas no Brasil, tais como a distribuição dos livros didáticos e a entrega simultânea, em todo o Brasil, de mais de 15 milhões de provas do maior sistema de seleção universitária do mundo – operação que possui um rigoroso nível de qualidade e índice de erro zero.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Correios marca presença na Intermodal South América 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *