Centro Cultural Correios Recife reabre com mostra do Abril Pro Rock

Mostra Poster Arte Design - Abril Pro Rock. Foto: Eduardo Chianca/Correios

O Centro Cultural Correios – Recife (CCC-Recife) reabre ao público nesta quarta-feira (12), às 19h, com a inauguração da 6ª Mostra Pôster Arte Design, integrante da programação do festival Abril Pro Rock. Com cerca de 60 cartazes e pôsteres de festivais de várias artes do mundo, a exposição explora as possibilidades da cena artística visual do Estado, do Brasil e do mundo. A entrada é gratuita.

O CCC-Recife já tem uma grade de programação montada para o restante do ano, por meio de cessão de espaço, e irá funcionar, neste momento, com dois pavimentos abertos ao público: térreo, com sala de exposição, e primeiro andar, que conta com auditório, Sala Histórica dos Correios e hall para exposição e lançamentos de obras artísticas.

Mostra — A Mostra Pôster Arte Design ocupa um pavimento do CCC-Recife e reúne trabalhos de vários países, como Macedônia, Estados Unidos, Alemanha, Brasil e Argentina. De acordo com o curador do APR25, Paulo André Moraes, a proposta é reunir peças que deixaram sua marca no mundo visual da música. Entre os destaques da exposição, que é apresentada pela Petrobras e tem o apoio do Centro Cultural Correios – Recife, estão os pôsteres das 24 últimas edições do festival, pôsteres do Central Park Summerstage, de Nova York; do Roskilde Festival, da Dinamarca; Dosol, do Rio Grande do Norte; e do Demo Sul, do Paraná. A 6ª Mostra Pôster Arte Design estará aberta ao público no dia 12 de abril e segue até 31 de maio.

SERVIÇO
6ª Mostra Pôster Arte Design
Centro Cultural Correios – Recife
Período: de 12/4/2017 a 31/5/2017
Visitação: de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h30
Av. Marquês de Olinda, 262, Bairro do Recife
Entrada gratuita


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Centro Cultural Correios Recife reabre com mostra do Abril Pro Rock

  1. Considerando a atual crise que a empresa enfrenta, entendo que todos os patrocínios deveriam ser interrompidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *