Correios passa a prestar atendimento no Na Hora

Os Correios e o Governo de Brasília assinaram, nesta quarta-feira (12), acordo de cooperação técnica que tem como principal finalidade disponibilizar serviços postais nas unidades do Na Hora, postos onde o cidadão é atendido por diversos órgãos públicos no âmbito do Distrito Federal.

Pelo acordo, os Correios passam a prestar consulta ao Serasa (Centralização de Serviços dos Bancos), emissão de CPF e certificado digital, além dos serviços de postagem de cartas e encomendas e do Banco Postal.

“Os Correios, assim como o GDF, ganham o mesmo com essa parceria: uma prestação de serviço cada vez mais eficiente e presente no dia a dia dos brasilienses”, ressaltou o presidente dos Correios, Guilherme Campos.

Para o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, os serviços do Na Hora ocupam um espaço cada vez mais importante, especialmente em função do trabalho desempenhado por seus funcionários. “O maior patrimônio do Na Hora são as pessoas que ali trabalham. São elas que prestam um serviço de qualidade, com simpatia e agilidade, fazendo com que essa instituição seja reconhecida pela população”, declarou.

As primeiras unidades do Na Hora a receberem e integrarem os serviços dos Correios serão as do Gama e de Taguatinga, que já contam com espaços para sua implantação.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Correios passa a prestar atendimento no Na Hora

  1. Jonathan disse:

    quero tirar meu cpf, mas não to conseguindo, quero recorrer o correios de samambaia ou ele não funciona ainda?

    • Correios disse:

      Jonathan, em Samambaia, há uma agência dos Correios na QN 303 Conjunto 1 Lote 1 Loja 303, que funciona das 9h às 17h. O telefone da agência é (61) 3357-2670.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *