Modalidades esportivas patrocinadas pelos Correios celebram conquistas

Fim de semana de grandes conquistas para o esporte nacional. Na quadra, depois de 4h39m de jogo, o tenista Marcelo Melo, ao lado do polonês Lukasz Kubot, venceu a final de duplas de Wimbledon. A dupla derrotou o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic por 3 sets a 2, com parciais de 5-7, 7-5, 7-6 (7/2), 3-6 e 13-11.

Desde 1968, quando Maria Esther Bueno venceu a final feminina, um brasileiro não vencia a chave profissional do grand slam inglês. Além do feito histórico, o atleta brasileiro comemorou o título de “tenista número 1 do mundo” no ranking de duplas, divulgado na última quinta-feira (13).

Já na água, na madrugada brasileira deste domingo (16), a atleta Ana Marcela Cunha garantiu a medalha de bronze na prova de 10km feminino do 17º Mundial dos Esportes Aquáticos de Budapeste, empatado com a italiana Arianna Bridi (2h00m17s2).

Esta foi a 11ª medalha brasileira de maratonas aquáticas no Mundial dos Esportes Aquáticos da FINA. O Brasil segue na disputa com representantes em todas as provas de Maratonas do Mundial, que termina no dia 30 de julho.

Os Correios são patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) desde 1991 e da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) desde 2008. Os patrocínios proporcionam o desenvolvimento das modalidades e dos atletas, além disso, mantêm projetos sociais de prática de esportes que beneficiam mais 10 mil crianças e adolescentes.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.