Valor Econômico enfoca novo modelo de licitação das agências franqueadas

O jornal Valor Econômico publicou hoje (10) matéria sobre o andamento do processo de licitação das agências franqueadas dos Correios. A vice-presidente de Rede e Relacionamento com os Clientes, Glória Guimarães, concedeu entrevista ao veículo e explicou o novo modelo de franquias adotado pela empresa, iniciado em dezembro de 2011.

Confira a matéria aqui.


Esta entrada foi publicada em Correios na midia e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

4 respostas a Valor Econômico enfoca novo modelo de licitação das agências franqueadas

  1. Marcio disse:

    Parabens Equipe Correios, a luta foi grande, mas esta terminando.

  2. Simone disse:

    “Parabéns pelo site, ficou muito bom, trabalho na área de franquias de reparos e reformas e sempre que posso venha visitar o site para ver se encontro alguma novidade. O trabalho e o resultado final com os Correios são exemplos para nós, abs

  3. Renata Silva disse:

    Boa sorte aos franqueados que venceram as licitações, o Brasil merece um correio de qualidade, As Franquias são ótimas para gerar um serviço de qualidade por igual, Sucesso a todas!

  4. greissy matos disse:

    Franqueados que venceram as licitações que tenham boa sorte, fico muito feliz pois não teve demissões!