Correios premia a competência que supera limites

Nos dias 5 e 6 de julho os Correios realizaram, em Belo Horizonte, o Seminário do Programa Cidadania em Ação. O programa é promovido pela empresa desde 1991, com a finalidade de oferecer às pessoas com deficiência a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades, como forma de inserção no mercado de trabalho. O ingresso dos participantes se dá por meio de contratos entre os Correios e instituições sem fins lucrativos.

Com o tema “Você superando limites”, o seminário discutiu a inclusão de pessoas com deficiência e apresentou os colaboradores em Minas Gerais premiados pela qualidade de seu trabalho.

O diretor regional, Pedro Amengol, parabenizou os trabalhadores e destacou a importância desta inclusão. “Todos prestam um serviço de qualidade”, afirmou.

Atualmente, os Correios possuem 2.262 vagas preenchidas por pessoas com deficiência em todo o País, sendo 649 delas no Estado de Minas Gerais.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.