Correios participa do lançamento do livro “A Providência” em São Paulo

A cerimônia de lançamento do livro A Providência: Os milagres que levam a filosofia do Hospital de Câncer de Barretos para todo o Brasil, de Henrique Prata, aconteceu nesta terça-feira (1º), na Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O autor é filho do casal de médicos fundadores do hospital, Paulo Prata e Scylla Duarte Prata. O superintendente estadual de operações dos Correios em São Paulo (SP), Sérgio Douglas Repolho Negri, e o assessor João Batista da Silva, representando o vice-presidente de Negócios Públicos da empresa, José Furian Filho, participaram do evento.

No livro, o autor conta como o seu primeiro livro, Acima de Tudo o Amor, publicado em 2011, impulsionou o projeto de construção do Hospital de Câncer da Amazônia. Essa obra, em que ele conta a história do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), vendeu 140 mil exemplares. Fundado no final dos anos 60, o HCB, modificou a vida dos moradores de Barretos, no interior de São Paulo, a ponto do município e da população se espelharem no exemplo do autor para assumir um hospital prestes a fechar as portas. O livro Acima de Tudo o Amor também serviu de base para a criação de um programa de TV que chega aos lares de pessoas Brasil afora com a mensagem do presidente do HCB.

O livro custa R$ 35 e estará à venda nas agências dos Correios. Toda a verba será revertida para o HCB.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *