Correios OnLine é sucesso de vendas

A Correios OnLine, loja virtual do Correios, apresentou no primeiro semestre de 2012 um crescimento de 75% no seu faturamento em relação ao segundo semestre de 2011. A loja comercializa produtos de conveniência e filatelia (selos, cadernos, embalagens etc) além de serviços como a Carta e o Telegrama Via Internet.

Esse aumento, superior ao projetado para o comércio eletrônico do Brasil, se deve ao lançamento de dois produtos: o e-DNE – Diretório Nacional de Endereços por Download – que dá acesso, em poucos minutos, a um banco de dados com mais de 900 mil CEP de todo o Brasil; e o Combo Filatélico – um kit exclusivo e produzido em edição limitada contendo um mix de diversos produtos filatélicos relacionados a um mesmo tema.

Acesse www.correiosonline.com.br e conheça essas novidades.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

3 respostas a Correios OnLine é sucesso de vendas

  1. sugiro q a empresa faça mais propagandas, para divulgar este comércio on line, muitos colegas e familiares nem sabe q a nossa empresa, não só entrega, como tbm tem está nova e crescente area de vendas, com propagandas q fortalecem nossa empresa, do tipo “veja o site, compre, entrega garantida, comércio legal”, para diversificar dos site q vendem e não entregam, enrolam e ludribiam os clientes.
    sem mais obrigado, e pensem nesta sugestão.

  2. Aparecido F Silva disse:

    Bom dia….concordo com o colega em número , gênero e grau, realmente não se tem conhecimento de que a ECT possui esse tipo de serviço e com a
    credibilidade que tem junto á população certamente teria o número de vendas aumentado muito!!
    A propaganda é a alma do negócio !!!!

  3. Os horários de funcionamento serão alterados por conta dos jogos da seleção?

    Obrigada,