Mutirão entrega 31 milhões de cartas e encomendas

O mutirão dos trabalhadores dos Correios que ocorreu neste final de semana (29 e 30) entregou 31 milhões de cartas e encomendas e colocou em dia a entrega de correspondências. Todos os serviços da empresa estão disponíveis.

Cerca de 50 mil trabalhadores participaram do mutirão, entre eles, quase a totalidade dos carteiros e aproximadamente 5 mil funcionários administrativos.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

5 respostas a Mutirão entrega 31 milhões de cartas e encomendas

  1. Vinicius Humberto Gonçalves disse:

    Dentro destes 31 milhoes de cartas e encomendas, não estava a minha. Pois a um mês que foi postado um produto para mim pelo PAC com prazo de entrega de 05 dias e até o momento não chegou chegará quando em hein?

  2. Correios disse:

    Vinicius,

    Você pode utilizar os canais apropriados que os Correios disponibilizam para que sua dúvida seja solucionada.

  3. paulo disse:

    é pra rir ?

  4. marcão disse:

    pasmem colegas !!! na minha unidade fomos convocados para prestar serviço noutra unidade de distribuição no dia de hoje-06/10 , no entanto a perua que nos levaria para aquela unidade veio sem assento para os “colaboradores” serem transportados,motivo pelo qual não foi possivel atender a solicitação dos nossos queridos CABEÇAS PENSANTES. + uma : as correspondencias não foram todas entregues ?

  5. katia disse:

    Bom, nessa entrega de 31000000 de cartas e encomendas nao estavam as minhas encomendas que ja estao no correio ha quase 60 dias. Como faço para reclamar minhas encomendas, nenhum telefone do correio atende, estao em Curitiba.