Colecionar 2017: Correios lança loja virtual de produtos filatélicos

Os Correios lançam, nesta quinta-feira (19/10), hotsite de produtos filatélicos especialmente desenvolvido para a Colecionar 2017, exposição inédita de diversas classes de colecionismo, como selos – com mais de 2 mil painéis de 55 países – cédulas, moedas, carros antigos, orquídeas e artesanato, que acontecerá de 24 a 29 de outubro, em Brasília.

Com layout moderno e navegabilidade simplificada, o hotsite (acesse aqui) pode ser facilmente acessado em tablets e smartphones. O visitante poderá conferir todo o conteúdo disponibilizado e receberá atualizações constantes até o final do evento, além de encontrar os produtos filatélicos disponíveis para envio nacional e internacional.

Colecionar 2017 – Patrocinada pelos Correios, a Colecionar 2017, além de apresentar as exposições filatélicas internacional e nacional, BRAPEX e Brasília 2017, também contará com palestras e oficinas técnicas, shows com músicos do Distrito Federal, e a participação de correios de outros países, embaixadas e artistas do cenário cultural de Brasília. Durante o evento, os visitantes ainda poderão adquirir selos personalizados, com suas próprias fotos ou imagens.

Durante a exposição, também será apresentada a Postal Parade, ação cultural idealizada pelos Correios, que convidou artistas de Brasília para customizarem caixas de correio. A ideia do projeto é dar novo significado aos tradicionais repositórios de remessas postais e transformá-los em arte.

A Colecionar 2017 será realizada de 24 a 29 de outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, das 10h às 22h, com entrada franca.

 

 


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.