Correios é premiado no Top of Mind 2017 pela quarta vez consecutiva

Pelo quarto ano seguido a marca Correios é a mais lembrada por 32% dos consumidores brasileiros na categoria “Serviço de Entregas e Encomendas”. O Sedex ficou em segundo lugar com 21%, de acordo com o Top of Mind, maior premiação sobre lembrança de marcas do Brasil, realizada pelo jornal Folha de São Paulo e pelo instituto Datafolha.

Em sua 27ª edição, o Top of Mind contemplou 69 marcas em 63 categorias, após entrevistar 7.344 pessoas a partir de 16 anos em 220 cidades em todos os Estados e no Distrito Federal. A cerimônia de premiação, realizada em São Paulo na noite da última segunda-feira (30), reuniu cerca de mil pessoas, entre diretores de empresas premiadas e profissionais da área de marketing e propaganda.

O presidente dos Correios, Guilherme Campos, recebeu a premiação em nome da empresa ao lado do Superintendente de Operações de São Paulo Metropolitana, Sérgio Repolho. “Receber o Top of Mind expressa nossa presença nacional no segmento de entrega de mercadorias e encomendas, além de termos a felicidade de contar com um produto que está na cabeça de todos os brasileiros, o Sedex, que é sinônimo de entrega rápida no país”, declarou Guilherme Campos. “Nossa responsabilidade é tornar esse produto cada vez mais forte e qualificado para, assim, continuarmos atendendo os anseios de nossos clientes”, acrescentou.

Segundo o Folha Top of Mind, o índice de 32% atribuído aos Correios é o mais alto desde que a categoria passou a ser incluída no levantamento. Para efeito comparativo, percentual aumentou dois pontos em relação a 2016 (30%) e quatro em comparação a 2015 (28%).


Esta entrada foi publicada em Institucional, Negócios e Mercado e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

5 respostas a Correios é premiado no Top of Mind 2017 pela quarta vez consecutiva

  1. Maísa Vilanova disse:

    E por que vem perdendo mercado? Saraiva e Netshoes não usam mais os serviços dos Correios!

  2. Hosanan disse:

    Alguém aí poderia me explicar quem vota nestas premiações?

    O Carlos Marun, Darcísio Perondi, André Moura, Beto Mansur ou Aguinaldo Ribeiro?

  3. EVErardo Félix disse:

    Estoi há mais de 160 dias esperando receber uma encomenda. Vergonha os Correios.

  4. Tiago Siliprandi disse:

    Vocês tem coragem de comemorar o recebimento de um “título” de serviço que só vocês podem prestar? Vocês são patéticos.

  5. Darci Mendes disse:

    Só receberam o “título” porque não foram eles que fizeram o frete.
    “Encomenda liberada sem imposto, será entregue em 40 dias úteis”