Soluções para o e-commerce são tema da nova campanha publicitária dos Correios

Com a proximidade da Black Friday e do Natal, os períodos mais relevantes para o comércio eletrônico, os Correios lançaram, no último fim de semana, a nova campanha publicitária: “Correios e-commerce, e-completo”.  A publicidade reforça que os Correios são o melhor e maior fornecedor de soluções para quem vende e para quem compra pela internet, destacando o portfólio de serviços disponíveis.

Composta por três filmes e outras peças gráficas, a campanha utiliza linguagem moderna e urbana para apresentar as soluções completas para atender quem vende e compra pela internet: desde a preparação da encomenda, armazenagem, envio dos pedidos até a gestão completa da operação logística, incluindo atendimento de pós-venda. Um exemplo é a solução Correios Log+, que proporciona redução de até 47% nos custos logísticos para micro e pequenas empresas. O material publicitário será veiculado até dezembro em TV aberta e fechada, rádios, revistas, jornais, cinema e internet.

A campanha também disponibiliza uma landing page que apresenta as soluções dos Correios para o comércio eletrônico, inclusive com a possibilidade de simulação do pacote de serviços de encomendas ideal para cada negócio e de solicitação de visita comercial.

Confira os outros vídeos da campanha no canal dos Correios no Youtube.


Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Soluções para o e-commerce são tema da nova campanha publicitária dos Correios

  1. Jurandir disse:

    Tem que ser o melhor pois não tem concorrentes. Abra o mercado como no exterior para ver onde vai parar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *