CCCSP recebe mostra “Williamsburg – paisagem em transformação”

Está em cartaz no Centro Cultural Correios São Paulo (CCCSP), a exposição ‘Williamsburg – paisagem em transformação’, composta por fotografias do carioca Caique Cunha registradas em Williamsburg, Nova Iorque (EUA). As imagens abordam o processo de gentrificação, o movimento das alterações urbanas e a dissonância entre a cultura local e o novo. A entrada é gratuita. 

Nos registros, Caique Cunha percorre Williamsburg, trecho do bairro nova-iorquino Brooklyn, revelando mudanças e costumes de grandes centros urbanos que vivem em constante transformação. As fotos em preto e branco retratam indiferenças e complexidades de planos e contrastam com a Nova York do imaginário popular, uma cidade repleta de cores.

A mostra, que tem curadoria de Rodrigo Santana, já passou por Nova York, Rio de Janeiro, Niterói (RJ) e Garanhuns (PE) e pode ser vista até o 7 de janeiro de 2018, das 11h às 17h. Ela é composta por fotografia analógica, digital e instantânea.

Serviço:

‘Williamsburg – Paisagem em transformação’
Onde:
Centro Cultural Correios São Paulo (CCCSP)
Endereço: 
Av. São João, s/ nº, Vale do Anhangabaú, São Paulo – SP (Metrô São Bento)
Quando: 
de terça a domingo, das 11h às 17h, até 7/1/18
Com acessibilidade
Entrada franca
Acesso livre

 

 


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.