Zico participa da Campanha Papai Noel dos Correios

O lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios no Rio de Janeiro contou com uma participação especial: o ex-jogador de futebol Zico, que é o padrinho número 1 do Papai Noel dos Correios 2017 no Estado.

A alegria das crianças presentes foi grande na chegada do Carteirinho e do Papai Noel. Mas a animação foi ainda maior quando o galinho de Quintino, o Zico, foi chamado para vestir a camisa oficial número 10 da campanha e participar da comemoração.

“Me sinto muito orgulhoso em ser padrinho da Campanha Papai Noel dos Correios e em poder incentivar as pessoas a adotar as cartinhas das crianças. Fico ainda mais feliz porque a festa de lançamento está acontecendo em Quintino, na Escola Municipal Rocha Pombo, onde estudei por cinco anos durante a infância e tive uma ótima educação com a professora Neide”, disse o Zico.

Como funciona – A campanha é feita da mesma maneira em todo o Brasil: os Correios recebem cartas para o Papai Noel de crianças da sociedade, de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. As cartas são lidas, selecionadas e disponibilizadas na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Os Correios não entregam cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. Elas ficam disponíveis apenas nos locais indicados pela empresa.

Os presentes são recebidos nos pontos divulgados e entregues às crianças pelos Correios. Não é permitida a entrega direta do presente e o endereço da criança não é informado ao padrinho.

As datas da campanha podem variar em cada Estado. Todas as informações sobre o Papai Noel dos Correios 2017 estão no hotsite.

 

 


Esta entrada foi publicada em Institucional, Responsabilidade Socioambiental e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Zico participa da Campanha Papai Noel dos Correios

  1. Eliziaria Nunes disse:

    Eu quero adotar uma cartinha no Natal. Moro em são gonçalo do Amarante no RN. Como faço pra saber se na agência daqui disponibiliza cartinhas?

  2. Correios disse:

    Eliziaria,

    Consulte no blog da campanha: https://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/