Cartões e selos dos Correios celebram a alegria do Natal

O Natal é a época do ano em que as pessoas procuram ficar mais perto de quem elas amam. Para entrar no clima natalino e aproximar pessoas por meio de contatos via postal, os Correios possuem uma linha de produtos destinados às celebrações de fim de ano, como cartões, aerogramas e selos de Natal.

Disponíveis em toda a rede de agências da empresa, os cartões de Natal têm como motivos estrelas, bolas, laços, presentes, corais, Papai Noel, numa referência à época mais festiva do ano. Para os aerogramas há também diversos motivos natalinos, como presépio em desenho de cordel e papais noéis caracterizados de acordo com cada região do Brasil. Seja qual for a opção, os produtos representam uma ótima forma, personalizada e carinhosa, de desejar boas festas a pessoas queridas que estão distantes, sejam familiares, amigos ou clientes.

Além dos cartões e aerogramas, os Correios também produziram selos com o tema “Conto de Natal: Soldadinho de Chumbo”, com peças individuais que retratam os elementos principais da história – o boneco malvado, a bailarina, o soldadinho e o peixe –  e um selo que traz todos eles reunidos.

Os produtos de Natal podem ser encontrados nas agências de todo o país.

 


Esta entrada foi publicada em Filatelia, Negócios e Mercado e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Cartões e selos dos Correios celebram a alegria do Natal

  1. Querido papai Noel,meu nome é Diego Felipe de Oliveira tenho 9 anos e gostaria muito de ganhar o meu presente de natal neste ano,gostaria de ganhar um beyblade um tableti,e um tênis novo de numero 36 para passar o natal,espero que vc possa realizar este desejo, um feliz Natal abençoado por Deus

  2. Que vc possa realizar o meu sonho e de outras crianças neste natal.bj Diego Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *