Rafa Gomes participa da campanha Papai Noel dos Correios

A cantora paranaense Rafa Gomes foi à Casa do Papai Noel dos Correios, em Curitiba (PR), para adotar cartinhas da campanha. Rafa, que tem 11 anos e foi finalista da primeira temporada do programa The Voice Kids, da TV Globo, levou quatro cartas e vai contar com a ajuda de primos e familiares para fazer o Natal dessas crianças mais feliz. Ela vai adotar a cartinha do Natan, de 10 anos, que está no 5º ano do ensino fundamental e quer ganhar um violão. “Ainda faltam várias cartinhas para as pessoas virem buscar. Só falta você vir a uma unidade dos Correios e buscar uma cartinha para ajudar uma criança neste Natal”, foi o recado deixado pela Rafa às pessoas que ainda não participaram da campanha.

Essa foi a primeira vez que a cantora participou da iniciativa, porém, a adoção de cartas nos Correios já é hábito na família. “A gente simpatiza com a questão. Minha mãe pegava cartas e distribuía em casa. No ano passado, uma pessoa da escola da Rafa compartilhou com os colegas de classe”, destacou a mãe, Márcia Cristina Gomes Silva.

“Nós fazemos toda a logística, desde o recebimento das cartas até a entrega dos presentes, mas quem realmente faz a campanha acontecer é a sociedade”, ressaltou o superintendente estadual de Operações dos Correios no Paraná, Paulo Cezer Kremer dos Santos.

A campanha está quase no fim, mas ainda dá tempo de adotar cartinhas em todo o país. As datas podem variar em cada Estado, por isso confira pontos de adoção e prazos para a entrega dos presentes no hotsite da campanha Papai Noel dos Correios. Adote uma cartinha, é você quem tira esses sonhos do papel!


Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Rafa Gomes participa da campanha Papai Noel dos Correios

  1. Maísa Vilanova disse:

    Fofa, linda, carismática, ótima cantora. Uma graça! Parabéns pela iniciativa.

  2. Maísa Vilanova disse:

    Uma graça, fofa, ótima cantora, talentosa! Prabéns pela iniciativa, Rafa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *