Centro Cultural Correios no Rio recebe peça “O Princípio de Arquimedes”

Está em cartaz no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro o espetáculo “O Princípio de Arquimedes”, texto premiado do autor catalão Josep Maria Miró, após uma bem sucedida primeira temporada, que mereceu aplausos da crítica e do público.

Helena Varvaki, Cirillo Luna, Gustavo Wabner e Sávio Moll formam o elenco da montagem, a terceira da Lunática Companhia de Teatro e da Territórios Produções Artísticas, que comemora cinco anos de trabalhos teatrais.

O texto já foi montado em países como Argentina, México, Reino Unido, França, Itália, Estados Unidos, Chipre, Grécia, Alemanha, Rússia, Croácia, Uruguai e Porto Rico. A trama gira em torno dos acontecimentos após um gesto de carinho de um professor de natação infantil em seu aluno, o que gera uma onda de medo e preconceitos. O premiado texto de Miró instiga o espectador a fazer seu próprio julgamento.A direção é de Daniel Dias da Silva.

A peça fica em cartaz de até 22 de dezembro de 2017 e de 5 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018, de quinta a domingo, às 19h, no Centro Cultural Correios (Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro). A classificação etária é 16 anos e os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

 

 

 


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.