Telegrama via internet é comunicação rápida, confidencial e segura

O telegrama é o tipo de mensagem que se recebe com expectativa: pode ser a convocação para uma vaga em um emprego público ou uma felicitação por aniversário. Entregue no Brasil e no mundo em até quatro horas, dependendo do horário de postagem, o telegrama é um produto para quem precisa se comunicar com segurança, confidencialidade, urgência e valor probatório.

Para enviar, é só acessar a loja virtual dos Correios, digitar a mensagem, endereçá-la corretamente e enviá-la a qualquer pessoa, tanto no território brasileiro quanto no exterior, com entrega física da mensagem transmitida, autoenvelopada sem intermediação humana, no endereço do destinatário.

Por medida de segurança, para evitar spam e e-mails falsos em nome dos Correios, é importante saber que telegramas não são entregues e nem têm sua entrega notificada por e-mail.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Telegrama via internet é comunicação rápida, confidencial e segura

  1. Geuvana disse:

    Sempre que encomendo alguma coisa que vem pelos correios ficam dias e dias parados na unidade de Palhoça, me sinto uma Palhaça.
    Fazem 4 dias que meu pedido está parado lá, qual a necessidade de ficar tanto tempo parado na unidade de Palhoça? Toda vez?

    Aguardo minha mercadoria.

  2. Luis disse:

    Infelizmente não é tudo isso, nem todos dao a importância que deveria dar..
    . Fica a dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *