Aplicativo Correios Celular para Android já está disponível

Os clientes do  chip amarelinho que utilizam o sistema operacional Android já podem baixar o aplicativo Correios Celular e aproveitar todas as facilidades que o serviço oferece. O aplicativo foi pensado e desenvolvido para ser uma experiência leve e agradável. Com layout moderno e navegabilidade simplificada, o cliente pode acessar os serviços de recarga, consulta de saldo (voz, internet e de recarga) e outros, de forma rápida e simples, quando e na hora que quiser.

Pelo app, é possível fazer a recarga do chip Correios Celular; consultar o saldo de voz (minutos), de dados (internet) e de  recarga (dinheiro em saldo); saber a data de validade de plano; acessar o histórico das recargas realizadas on-line (aplicativo, site dos Correios Celular e por SMS).

É só baixar o aplicativo Correios Celular para ter acesso a todas essas facilidades no celular. Em breve, o app será lançado também para IOS.


Esta entrada foi publicada em Mudanças e inovações e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

17 respostas a Aplicativo Correios Celular para Android já está disponível

  1. joe ramone disse:

    Baixou o aplicativo ?
    Caso não seja extraviado ou sofra atraso, o acesso aos serviços oferecidos pelos Correios estará disponível em até 40 dias.

    kkkkk….

  2. Aplicativo disse:

    Muito bom, melhor que todos aqueles aplicativos não oficiais dos correios. Recomendo a todos baixarem.

  3. fernanda disse:

    fiz o cadastro e não consigo entrar.

  4. JEAN SILVA PIMENTEL disse:

    que isso jovem

  5. Muito bom gostei muito do aplicativo ele com certeza já esta sendo utilizado por muita gente
    e muito útil para todos para mim me ajudou muito parabéns.

  6. aplicação muito útil, ame-o

  7. Foda-se os correios disse:

    Esse app vai ajudar o destinatário a ver quando uma encomenda chega da china, é liberada pela receita e some no fluxo postal…. Entregar sua encomenda nao vao… Mas vc vai ficar super ligado com o app dos correios…..

  8. Itamar Junior disse:

    Vou tentar baixar esse aplicativo deve ser muito bom.

  9. Anônimo disse:

    Queria saber porque depois de cadastrar um cartão de crédito do banco do Brasil se torna impossível de excluir o cartão do aplicativo do Correios celular nem opção existe é quando tento excluir o ligo diz não é possível cancelar este cartão

  10. José Roberto Santos Pereira disse:

    O Correios celular não permite que vc. troque de cartão de crédito

  11. Arlete disse:

    Acredito que isso poderá ajuda a muitas pessoas parabéns pela iniciativa.

  12. Claudia:
    E os Correios investem cada vez mais em outros meios de atuação…
    Entendo que se adaptar as mudanças que era digital trouxe é necessário, porém manter a excelência em cada serviço que se propõe a prestar também é !
    Com relação ao marketing digital eles estão muito bem, agora a qualidade dos serviços pode melhorar.

  13. ERIC CARVALHO disse:

    A tristeza de ter que lidar com colegas de trabalho
    1385902772678

    Minha reação quando um colega de trabalho vem com amizades e intimidades

    Eu já fiz inúmeros posts sobre como trabalhar é uma merda. Só um IDIOTA safado gosta de trabalhar. Aqui no blog abominamos workaholics tanto quanto funças. Uma das coisas mais irritantes do trabalho são os colegas de trabalho que fodem os jovens pobres betas feios (JPBF) . Colegas de trabalho são terríveis porque quase 99% são chimpanzés bostileiros típicos e você é FORÇADO a lidar com eles E isso causa imensas frustrações, stress e descargas de cortisol que causarão câncer violentos em você depois de alguns anos.

    Um dos problemas é que no Merdil os colegas de trabalho querem tratar você como amigo. A partir do momento que você está no mesmo setor de uma pessoa o chimpanzé irá passar a vê-lo como amigão de longa data e começará a buscar saber tudo da sua vida. Ele buscará saber não só sua formação ou histórico profissional (o que é justo) mas começará a querer saber coisas pessoais. E no dia a dia a interação entre as pessoas ocorre e as perguntas rolam entre vários membros do setor e mais e mais você precisa conversar e se abrir para não parecer o escrotão.

    Em setores com muitos homens como era no meu último emprego as coisas fluem melhor porém sempre rolam as merdas de putaria, merdas de “gostoooosas da empresa”, conversinhas de baladinhas, etc e você precisa estar atento para não parecer um merdalhão lixoso que nunca sai ou não pega ninguém. Os solteiros querem saber pra onde você tá indo, papagueiam suas viagens para micaretas, cidades fodonas no feriadão onde, supostamente, “passam o rodo”. Os casadinhos são uns chatos com seus restaurantes fodões que vão com a esposinha. Não importa, eles querem saber de tudo da sua vida amorosa, querem comentar de vagabundas, de mulheres, uma eterna caça de bucetas.

    Hurr durr meu filhinho jogou futebol ontem e tava feliz olha a foto no meu celular hurr durr, meu pai fez isso ontem hurr durr ontem eu malhei e tá doendo hurr durr vou trocar de carro hurr durr meu time ganhou hurr durr você viu a jogada do Messi hurr durr vou viajar para Porto de Galinhas no feriadão com minha namoraduxa hurr durrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    O chimpanzé bostileiro colega de trabalho também tem uma necessidade de ter excesso de intimidade. Quer falar de sua vida pessoal contando o que está fazendo da vida, casando, tentando filhos, que seus bastardinhos fizeram tal coisa, que foi pra tal lugar, que comprou tal coisa, que vai trocar de carro, de apartamento MESMO SEM VOCÊ PERGUNTAR, enfim, é um filha da puta carente que precisa infernizá-lo o dia inteiro com seus papos lixosos. Isso sem falar que no Bostil as pessoas NÃO PARAM DE FALAR. Elas falam e falam e falam. Tente ser reservado e silencioso. Elas PUXAM você para conversar, elas INSTIGAM VOCÊ para conversar. Imagina então o inferno de passar 8 a 12 horas tendo que conversar com eles o DIA INTEIRO. De trabalho à coisas pessoais você tem que aguentar tais coisas. É de enfurecer qualquer um.

    Foda demais eu acordar e já ter que ouvir a animação canalhesca dos símios bostilóides. Querem conversar do futebol do outro dia, pedem coisas idiotas, pressão, enxeção de saco do caralho, como que pode isso? Não dá pra aguentar isso. Mais perguntas retardadas:

    Onde você foi no final de semana?
    Você conhece balada x? Eu fui lá e foi do caraaaaaalhoooo
    Eu fui em tal lugar e foi muito legal você já foi?
    Bora em tal restaurante hoje comer? (foder seu aporte)
    Ei aquele garota é moh gostosa né?
    Eiii te vi só de papinho com a fulana hein, ai ai ai ai
    Você tem namorada?
    Qual seu time?
    Seu time perdeu ahahahhahahahaha, i aí hein ahahahha, ohohohoh ehehehe uhuhuhu
    E aí como foi o final de semana?
    Você viu o que ocorreu lá em tal cidade? Que louco né?
    Fui em tal show foi muito louco, conhece? Ah deixa eu lhe contar…
    Ahahahahahahahahah (olhando pra você para você rir junto da piada que alguém falou no setor)
    Quando o ambiente tem mais mulher é pior. O chimpanzé bostileiro é chato pra caralho mas pelo menos dá pra ser pau no cu e falar merda e ter opiniões mais cruéis que dá menos merda. Quando o ambiente tem bonobas demais como o meu atual aí a coisa complica.

  14. ERIC CARVALHO disse:

    Open Office: O filha de uma PUTA que inventou essa merda deveria sofrer os maiores atentados químicos e nucleares e ser mantido vivo enquanto sofre e tem o corpo carbonizado e carcomido pro resto da eternidade. A idéia é que open office gera mais interação entre o setor e equipes de trabalho ao contrário dos chamados cubículos do passado onde cada um tinha sua estação de trabalho fechada. A realidade é que open office é a coisa que mais desconcentra e causa infernos mentais nas pessoas pelo barulho sonoro absurdo e a poluição visual. Eu preciso ver desde a vadia que come cheetos no trabalho com barulhos de “crunch crunch” até papos irritantes de baladas e pegação. Que inferno minha vida.

    Complica porque a competição é mais violenta com os chimpanzés. Eles ficam macaqueando para fazê-las rir e demonstrar dominância. As piadas pau no cus uns sobre os outros crescem, o medo de falar merdas também, há um clima maior de cuidado com as palavras, gestos e atitudes devido o medo de ofendê-las e ser considerado um merda para a empresa já que elas são fofoqueiras e extremamente unidas para eliminar machos beta que não as deixem confortáveis. Os papos são uma merda, elas falam MUITO e são muito chatinhas com atitudes melindrosas, jeitos de nojo para com você constantemente. São muito folgadas com pessoas de mesmo cargo. Elas são grotescamente diferentes lidando com gerentes e lidando com você, lhe tratando como um merdalhão lixo se for par dela ou abaixo. Isso sem falar que são burras, detalhistas inúteis (se prendem em merdas que não precisa), incomodam direto com excesso de barulhos.

    Uma das coisas mais fodas do trabalho é isso a lida com colegas de trabalho. Imagina você ter que lidar pro resto da vida com bostileiros imundos que estão no trabalho não para trabalhar e sim que usam como um momento de socialização, querem que seja um momento de lazer, querem “se divertir e ter amigos” e fazem da experiência um show de intimidades forçadas, papos imundos, ineficiência, inutilidades.

    Quando chego em casa do trabalho eu estou completamente exaurido mentalmente pois eu sou drenado das forças vitais e mentais pois minha mente não adquire energia da sociabilidade e sim ela é drenada pelo excesso de interações sociais forçadas e a absurda diplomacia e pequenas irritações com os colegas que é preciso administrar o que gera incríveis descargas hormonais no corpo e estafas mentais retardantes que o tornam um zumbi após chegar em casa. E dá-lhe rotina de trabalho – casa – trabalho.

    Esses viados criticando o pobretão way of life e falando pra “hurr durr não aporte carpem diem vivam a vida”, “hurr durr seu milhão não vai valer nada hurrrr” são agentes da matrix para foder você. Eles são chimpas que tem energia social bostileira nas veias e personalidades extrovertidas bocós portanto eles GOSTAM de trabalhar pois veêm trabalha como uma baladinha para bater papinhos com os colegas, almoçar juntinhos no sushi e nos buffets a quilo e conversar das gostoooosas. Nós JPBF com mentes superiores e instintos testosteronicos mais poderosos, ou seja, maior aversão a serem mandados e ao trabalho inútil não aceitamos de forma alguma isso.

    E é por isso que eu aporto para não ter nunca mais que lidar com quem eu NÃO QUERO e não ser FORÇADO por um contrato de trabalho a lidar com essa galera insuportável.

    Alguns posts da famosa série de tristezas do blog:

    A tristeza de sentir que eu podia ser milionário perdida em um dia
    A tristeza de ser um pobre não especial e sem talento
    A tristeza de ser um pobre feio não desejado por mulheres
    A tristeza de ser um pobre que não fez Medicina
    Forte abraço!