Aplicativo Correios Celular para Android já está disponível

Os clientes do  chip amarelinho que utilizam o sistema operacional Android já podem baixar o aplicativo Correios Celular e aproveitar todas as facilidades que o serviço oferece. O aplicativo foi pensado e desenvolvido para ser uma experiência leve e agradável. Com layout moderno e navegabilidade simplificada, o cliente pode acessar os serviços de recarga, consulta de saldo (voz, internet e de recarga) e outros, de forma rápida e simples, quando e na hora que quiser.

Pelo app, é possível fazer a recarga do chip Correios Celular; consultar o saldo de voz (minutos), de dados (internet) e de  recarga (dinheiro em saldo); saber a data de validade de plano; acessar o histórico das recargas realizadas on-line (aplicativo, site dos Correios Celular e por SMS).

É só baixar o aplicativo Correios Celular para ter acesso a todas essas facilidades no celular. Em breve, o app será lançado também para IOS.


Esta entrada foi publicada em Mudanças e inovações e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

7 respostas a Aplicativo Correios Celular para Android já está disponível

  1. joe ramone disse:

    Baixou o aplicativo ?
    Caso não seja extraviado ou sofra atraso, o acesso aos serviços oferecidos pelos Correios estará disponível em até 40 dias.

    kkkkk….

  2. Aplicativo disse:

    Muito bom, melhor que todos aqueles aplicativos não oficiais dos correios. Recomendo a todos baixarem.

  3. fernanda disse:

    fiz o cadastro e não consigo entrar.

  4. Muito bom gostei muito do aplicativo ele com certeza já esta sendo utilizado por muita gente
    e muito útil para todos para mim me ajudou muito parabéns.

  5. aplicação muito útil, ame-o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *