Candidatos são convocados para nova etapa do concurso dos Correios

Nesta quarta-feira (10), os candidatos classificados na prova objetiva – que se autodeclararam negros – foram convocados para o procedimento de verificação de veracidade da declaração. O concurso público é para provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos das áreas de medicina e segurança do trabalho.

O procedimento de avaliação está previsto no  item 7 do edital de abertura nº 001/2017. A etapa será realizada nos dias 18 e 19 de janeiro de 2018 nas dependências dos Correios, em todas as cidades com vagas previstas para a seleção pública. Concluída esta etapa, será homologado o resultado final do certame.

Outras informações poderão ser obtidas no site dos Correios e no site da organizadora do concurso.


Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

7 respostas a Candidatos são convocados para nova etapa do concurso dos Correios

  1. Critiano disse:

    Espero que os novos sejam muito mais muito melhor dos que são estão trabalhando além de preguiçosos mentirosos carteiro não teve na minha casa e disse que não foi atendido por dois dias seguido digo MENTIROSO sou aposentado e estou o dia todo em casa agora recebo esta mensagem { A entrega não pode ser efetuada – Carteiro não atendido
    Aguarde: Objeto estará disponível para retirada na unidade a ser informada } VAI DAR MERD…. vou fazer o maior rolo quero a devolução do dinheiro pago para envio .

  2. Itamar Junior disse:

    Acredito no trabalho do correios pois são bem eficientes queria sim fazer parte desse concurso pois o correio e uma grande empresa.

  3. Denise Abreu Gorrão disse:

    Quais são as condições clínicas, sinais ou sintomas que incapacitam o candidato no processo seletivo dos Correios?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *