Conta.Mobi oferece isenção de tarifas para serviços na rede Correios

Nesta semana, os Correios concluíram a habilitação de suas agências para a oferta do serviço Aporte e Saque aos clientes da fintech conta.Mobi. Iniciado em setembro de 2017 em Minas Gerais e em outubro no estado de São Paulo,  o processo de habilitação das unidades de atendimento foi concluído no último dia 15 com a disponibilização do serviço nas agências da região Norte e Nordeste (exceto Bahia e Ceará que tiveram o serviço habilitado ainda no ano passado).

Para celebrar este momento a conta.MOBI oferece, até o final de fevereiro, isenção de tarifa nas transações realizadas nas agências dos Correios.

Em razão de sua capilaridade, os Correios são a única rede com atendimento presencial em todo o país para os usuários de arranjos de pagamento, como conta virtual e cartão pré-pago.

Para realizar um saque da conta.Mobi em uma agência dos Correios, é necessário gerar um cupom de retirada no aplicativo mobile da plataforma conta.MOBI (impresso ou apenas o seu código) e apresentar um documento com foto. Cada usuário pode sacar até R$ 500 reais por dia/agência.

Realizar depósito para um cliente conta.Mobi nos Correios é ainda mais fácil: basta levar o valor em espécie, o número do CPF do beneficiado e do depositante. Também há um limite de R$ 500 reais por dia/CPF. O dinheiro fica disponível na conta do cliente no próximo dia útil.


Esta entrada foi publicada em Mudanças e inovações e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

3 respostas a Conta.Mobi oferece isenção de tarifas para serviços na rede Correios

  1. Vitor disse:

    falta informações, link para a abertura da conta;

  2. Eloiá Hosana disse:

    Esse serviço estará disponível em todos os estados?

  3. Correios disse:

    Eloiá,

    Iniciado em setembro de 2017 em Minas Gerais e em outubro no estado de São Paulo, o processo de habilitação das unidades de atendimento foi concluído no último dia 15 com a disponibilização do serviço nas agências da região Norte e Nordeste (exceto Bahia e Ceará que tiveram o serviço habilitado ainda no ano passado).