Time Correios Brasil estreia na Copa Davis

O Time Correios Brasil de tênis irá disputar contra a República Dominicana, em Santo Domingo, o Zonal Americano da Copa Davis, maior competição do tênis entre países. Se a equipe brasileira vencer esta etapa, que será realizada sexta e sábado (2 e 3), enfrenta quem sair do duelo entre Colômbia e Barbados para tentar uma vaga no playoff para o Grupo Mundial.

O Time Correios Brasil será composto pelos tenistas Thiago Monteiro, João Pedro Sorgi e o jovem Thiago Wild, representantes de simples, enquanto Marcelo Melo e Marcelo Demoliner formarão a dupla brasileira.

Com as mudanças anunciadas pela Federação Internacional de Tênis para a temporada 2018, as partidas passaram de melhor de cinco sets para melhor de três. Os confrontos também ficaram mais curtos, com um dia a menos de duelos.

O confronto começa nesta sexta-feira, a partir das 18h (horário de Brasília), com os dois primeiros jogos de simples. No sábado, será realizado o duelo entre as duplas às 17h (horário de Brasília) e, na sequência, estão programadas as outras duas partidas de simples. Os jogos serão transmitidos pelo Bandsports e pelo SporTV.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *