Brasil vence República Dominicana e avança na Copa Davis

A equipe brasileira de tênis venceu por 3 a 2 a República Dominicana no melhor de cinco jogos que os dois países disputaram desde a última sexta-feira (2). O confronto fez parte do Zonal Americano I da Copa Davis, maior competição do tênis entre países.

Na noite deste sábado (3), o paulista João Sorgi, estreante na competição, venceu Roberto Cid e confirmou a classificação brasileira, de virada, no quinto e decisivo jogo da série. O Time Correios Brasil contou ainda com os tenistas Thiago Monteiro e Thiago Wild, representantes de simples, e com a dupla Marcelo Melo e Marcelo Demoliner.

Com a vitória, o Brasil avançou à próxima fase da competição e buscará uma vaga no playoff do Grupo Mundial contra a Colômbia, novamente fora de casa, nos dias 6 e 7 abril. A equipe colombiana derrotou Barbados por 4 a 0.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

3 respostas a Brasil vence República Dominicana e avança na Copa Davis

  1. joe ramone disse:

    … ótima matéria;
    mas em termos de prazo de entrega de objetos postados o correio da Rep. Dominicana vence o correio do Brasil por 5 a 0

  2. merlengue disse:

    Não sei se é bom ter um patrocinador como os correios, é muito costrangidor