Ciclo de palestras gratuitas sobre comércio eletrônico chega a Brasília

A capital federal inicia, nesta quinta-feira (1º), o Ciclo MPE.net 2018, uma série de palestras que têm como objetivo capacitar empreendedores de micro, pequenas e médias empresas interessados em ter uma loja virtual. A programação completa e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas aqui.

O Ciclo MPE.net é realizado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), com patrocínio dos Correios. Composta por oito seminários de 45 minutos de duração, a iniciativa apresenta os pilares essenciais da construção de uma empresa on-line: infraestrutura, operação e marketing.

No dia seguinte ao evento, os participantes que assistirem aos seminários poderão acompanhar uma oficina que mostra passo a passo a criação de uma loja virtual.

Além do virtual – O apoio ao Ciclo MPE.net é apenas uma das ações dos Correios para impulsionar as MPEs na atuação do comércio eletrônico. Elas também contam com atendimento em todas as cidades brasileiras por meio de uma rede com mais de 8 mil agências, opções de envio econômico e expresso, logística reversa, ferramentas tecnológicas gratuitas para integração de sistemas, preparação e gestão das postagens, e uma solução de logística completa para e-commerce.

 

Serviço
Ciclo MPE 2018 – Brasília (DF)
Quando: 1º/3/2018
Horário: 8h às 18h
Local: Auditório do edifício-sede dos Correios (SBN quadra 1 bloco A)


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

4 respostas a Ciclo de palestras gratuitas sobre comércio eletrônico chega a Brasília

  1. Uma ótima noticia essa, gostaria de saber mais infirmações pois quero abrir uma loja virtual de produtos de manicure e queria participar, teria algum link da apresentação online ou é so presencial?

  2. Daniel Lustoza disse:

    Comprei um produto via “comércio eletrônico”. Posso recebê-lo agora???
    OF254415284BR
    Vlw!!!

  3. Funko Pop disse:

    Esta é uma excelente noticia! Tenho minha loja virtual de venda de Funko e quanto mais informação melhor!

  4. Claudia:
    Espero que os Correios tomem cada vez mais iniciativas que beneficiem os MPEs, porque estamos as vendas online estão crescendo e precisamos de incentivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.