Aplicativo de pré-atendimento agiliza postagem de encomenda nacional

Os Correios lançaram nesta quarta-feira (6) o aplicativo de pré-atendimento, ferramenta para facilitar a vida do cliente. Inicialmente, o app permite a pré-postagem de encomenda nacional. Para o próximo semestre, está prevista a inclusão de outras funcionalidades.

Disponível na Play Store para os aparelhos Android (versão 6 ou superior), o aplicativo também poderá ser baixado nos aparelhos com sistema IOS a partir de julho.

Com o aplicativo, o cliente pode preencher os dados necessários para o envio de sua encomenda, saber preços e prazos, realizar a pré-postagem e até imprimir o rótulo de endereçamento e a declaração de conteúdo. Com o código gerado, o prazo é de até três dias úteis para finalizar a postagem em qualquer agência dos Correios.

Veja como funciona:


Esta entrada foi publicada em Mudanças e inovações e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.