Correios renova contrato do Leve Leite com Prefeitura de São Paulo

Ouvir Baixar

Repórter: Os Correios renovaram contrato com a Prefeitura de São Paulo para o serviço de logística integrada do Programa Leve Leite. A operação prevê armazenagem, gestão de estoque e distribuição domiciliar de leite em pó para crianças participantes de programas para a prevenção da desnutrição infantil. O presidente dos Correios, Carlos Roberto Fortner, fala da importância do programa para a empresa.

Carlos Roberto Fortner: Para os Correios, é uma honra participar de um programa como o Leve Leite. Uma das funções da empresa é assegurar o direito à cidadania a cada brasileiro em todos os 5.570 municípios do país. Esse programa é um exemplo de como cumprimos esse papel e de como o carteiro entregando a correspondência, ou o veículo amarelo dos Correios trafegando nas ruas são sinônimo de cidadania e de instituições públicas que funcionam.

Repórter: Atualmente são atendidos 310 mil alunos da rede municipal de ensino, residentes na cidade de São Paulo. No total serão entregues, em um ano, quase quatro mil toneladas de leite para o público beneficiado.

De Brasília, Kátia Salina.


Esta entrada foi publicada em Áudio e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.