CCCRJ: Anima Mundi

O Centro Cultural Correios Rio de Janeiro (CCCRJ) recebe até domingo (29) a 26ª edição do Anima Mundi, maior festival de animação da América Latina, em parceria com o Centro Cultural Banco do Brasil, o Cine Odeon e a Casa França Brasil.

O festival, que qualifica o curta vencedor para uma vaga na disputa do Oscar, teve número recorde de inscritos e realiza sua 26ª edição no Rio e em São Paulo. A variada programação conta com 50 sessões, que reúnem longas e curtas para adultos, jovens e crianças, além de debates com convidados nacionais e internacionais, exibições de videoclipes, séries para TV, exposições, games, conteúdos em realidade virtual e 360°, oficinas e um grande cinema ao ar livre na Praça dos Correios.

Realizado desde 1993, o Anima Mundi é a principal plataforma de incentivo à animação do país. Neste ano, o festival também será realizado em São Paulo, de 1º a 3 de agosto. Confira a programação completa no site oficial do evento, que também oferece oficinas gratuitas de técnicas de animação.

O CCCRJ fica na Rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro. A entrada é franca.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.