Brasília e Campo Grande sediam conferências dos Jogos Universitários Brasileiros

Atletas de vários estados estão reunidos em Brasília e Campo Grande até domingo (12) para competições do calendário esportivo universitário. A conferência central do JUBs, com sede na capital federal, conta com a participação de 650 atletas de equipes universitárias do Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso, Espírito Santo, Minas Gerais e do Distrito Federal.

Já conferência sul do JUBs, com sede em Campo Grande, reúne aproximadamente 450 atletas de equipes universitárias de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e do estado anfitrião, Mato Grosso do Sul.

Na competição, que vai até 12 de agosto, os alunos-atletas vão disputar nas modalidades voleibol, futsal, handebol e basquete. O objetivo é alcançar vagas para disputar a fase final dos Jogos Universitários Brasileiros, que neste será realizada em Maringá, no Paraná. Os primeiros colocados em cada modalidade e naipe adquirem o direito de jogar a fase final do campeonato universitário.

Em Campo Grande, as partidas de futsal e handebol serão disputadas no UCDB Poliesportivo Dom Bosco, enquanto as disputas de vôlei e basquetebol serão no ginásio do CEMTE. Veja a programação.

Em Brasília, os jogos de futsal serão realizados no ginásio do Cruzeiro, enquanto os de handebol terão sede no ginásio do Colégio La Salle. O voleibol ficará no ginásio do Clube AABB e o basquete será disputado no ginásio do Centro Olímpico da UnB. Confira a programação.

A entrada é franca em todos os jogos.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.