Dupla brasileira conquista prata no Pan-Americano de Nado Artístico

O dueto júnior do Brasil, formado por Anna Giulia Veloso e Laura Miccuci, conquistou, nesta quarta-feira (8), a medalha de prata no Campeonato Pan-Americano de Nado Artístico, realizado em Riverside, na Califórnia, Estados Unidos.

A medalha do dueto veio na rotina livre. Na apresentação, as meninas do Brasil tiveram uma grande atuação e garantiram a primeira medalha da seleção brasileira na competição.

Segundo a técnica da categoria júnior, Twila Cremona, a apresentação das meninas foi muito boa e dá confiança para a disputa do dueto técnico. “Foi um excelente resultado. Elas entraram bem confiantes, com uma nadada vigorosa e contundente. Elas treinam há bastante tempo juntas e estão bem entrosadas. Isso vai ser muito importante para o dueto técnico”, observou.

A competição em Riverside segue nesta quinta-feira (9) com provas de solo, dueto, dueto técnico, dueto técnico misto e combinação livre.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.