Brasil ganha sete medalhas em Pan-Americano de Nado Artístico

A seleção brasileira de nado artístico encerrou no último sábado (11) sua participação no Campeonato Pan-Americano da modalidade. Ao todo, o Brasil conquistou sete medalhas na competição que foi realizada em Riverside, na Califórnia, Estados Unidos.

A campanha do Brasil foi um das melhores da história com três ouros, três pratas e um bronze, ótima participação de atletas desde a categoria júnior até a sênior. De acordo com a supervisora técnica de Nado Artístico da CBDA, Mônica Rosas, a competição foi um ponto de partida para que as brasileiras voltem a figurar entre finalistas de campeonatos mundiais.

“Acredito que o Pan-Americano tenha sido o start para o nosso projeto de voltar às finais de mundiais. O fato de os Estados Unidos estarem na competição com a equipe principal valoriza o resultado que tivemos e o trabalho que tem sido feito com esse time”, avaliou.

O Brasil levou ouro com o dueto júnior livre, o dueto misto técnico e o dueto misto livre; prata com o dueto júnior técnico, a equipe sênior técnico e o combo; e bronze com a equipe sênior livre.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.