CCCRJ: Exposição “70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos”

O Centro Cultural Correios no Rio de Janeiro recebe, até 9 de setembro, a mostra “70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos”, parceria entre a Organização das Nações Unidas (ONU) no Brasil, com apoio do Acervo Otávio Roth e do centro cultural. A exposição é composta por 30 xilogravuras que traduzem os ideais de paz e igualdade defendidos nos artigos do documento.

Dentro do tema da exposição, novos eventos serão realizados nesta semana. Nesta terça-feira (28), às 17h, o Consulado da Bélgica realizará apresentação sobre a ONG Inscrire com o título “Inscrever os Direitos Humanos em 1001 escolas” e na quarta-feira (29), às 14h, será a vez do Consulado do Reino Unido desenvolver uma roda de conversa com o tema “Monitorando os direitos humanos econômicos, sociais e culturais através da revisão periódica universal da ONU”.

A mostra pode ser visitada de terça a domingo, das 12h às 19h. O CCCRJ fica na rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro. A entrada é franca.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.