Homenagem a Raul Seixas estreia no Centro Cultural Correios no Rio de Janeiro

O show musical e teatral “Uma viagem pelo mundo do fenômeno Raul Seixas!” estreia nesta quinta-feira (30) e segue até domingo (2), às 19h, no Centro Cultural Correios no Rio de Janeiro. A apresentação faz parte do projeto “Os Imortais”, que conta por meio de músicas a história dos principais poetas do passado recente da música brasileira.

Nesse show, além de apresentar suas canções, Ayrton Ramos interpreta o ator que Raul sempre foi e elimina, na música “As Aventuras de Raul Seixas na cidade de Thor”, o fator imitação, pois explica muito bem que “Raul não pode ser imitado jamais”.

Ayrton Ramos começou a interpretar algumas canções de Raul Seixas em 1989 e, a partir de então, começou a levar a mensagem do astro adiante. Em 1991, quando conheceu em São Paulo o fundador do primeiro e maior fã clube de Raul Seixas, Sylvio Passos, teve acesso a todo o acervo do poeta. Com a morte do artista, decidiu manter acesa na memória das pessoas a extraordinária capacidade do Maluco Beleza.

O Centro Cultural Correios do Rio de Janeiro fica na rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro.


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.