Sua ideia pode virar selo em 2020

Até 30 de novembro, os Correios receberão propostas de temas para os selos que serão emitidos em 2020. Para participar, basta acessar o Blog da Filatelia.

No fim de agosto, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) homologou as emissões filatélicas de 2019. Foram recebidas mais de 700 sugestões enviadas pela população, das quais 34 foram votadas pela Comissão Filatélica Nacional.

Os temas escolhidos para o Programa Anual de Selos Comemorativos e Especiais dos Correios para 2019 foram: Mulheres Brasileiras que fizeram História, Signos do Zodíaco, Homenagem ao músico e poeta Renato Russo, Rally dos Sertões, A riqueza da Fauna Brasileira, Centenário da Sociedade Philatelica Paulista, Carimbos raros do Período Imperial Brasileiro e Diversidade de Fungos.


Esta entrada foi publicada em Filatelia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Sua ideia pode virar selo em 2020

  1. Pingback: Sua ideia pode virar selo em 2020 | ACARAJÉ COM PIMENTA