Time Correios Brasil de tênis está nas quartas de final da Davis Cup Junior

O Time Correios Brasil venceu os Estados Unidos nesta quarta-feira (26), em Budapeste, na Hungria, e está classificado para as quartas de final da Davis Cup Junior. A equipe de tênis venceu os norte-americanos por 2 a 1, com a decisão na dupla.

No primeiro jogo, o catarinense Pedro Boscardin acabou superado por Damm Martin em três sets, por 4/6, 6/1 e 6/1. Na sequência, o baiano Natan Rodrigues venceu Lee Alexander por 7/6 (4) e 6/3 e deixou tudo igual. E, nas duplas, Natan e o mineiro Bruno Oliveira não deram chances para Martin e Alexander e ganharam por 6/2 e 6/0.

Com a vitória, o Brasil irá decidir o primeiro lugar do Grupo B contra a Grã-Bretanha, nesta quinta-feira (27), que também venceu os dois confrontos e está classificada.  Os Correios são patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis desde 2008 e apoiam iniciativas que fomentam o desenvolvimento da modalidade esportiva e a inserção social de jovens por meio da prática do tênis.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.