Aplicativo de pré-atendimento já está disponível na Apple Store

O aplicativo de pré-atendimento dos Correios já está disponível para a versão IOS. Para baixá-lo, basta o usuário de IPhone ou IPad acessar a Apple Store. Lançada em junho deste ano, a ferramenta veio para facilitar a vida do cliente, permitindo a pré-postagem de encomenda nacional.

Para agilizar seu atendimento presencial, o cliente antecipa no aplicativo o preenchimento das informações de postagem e endereçamento, além de escolher os serviços adicionais diretamente no celular ou táblete.

Por meio do aplicativo, o cliente também pode imprimir o rótulo de endereçamento e a declaração de conteúdo, assim como o aviso de recebimento (caso contratado). Para finalizar o atendimento na agência, basta apresentar o número identificador do atendimento (PLP). Em breve, novas funcionalidades do pré-atendimento, tais como agendamento de atendimento, pagamento, rastreamento ativo e outros serviços, estarão disponíveis no aplicativo. Veja como funciona:


Esta entrada foi publicada em Mudanças e inovações e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.