Brasil estreia com Bronze no Mundial da China

Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA

O quarteto formado por Cesar Cielo, Marcelo Chierighini, Matheus Santana e Breno Correia conquistou medalha de bronze no revezamento 4x100m livre nesta terça-feira (11) em Hangzhou, na China. O primeiro dia da 14ª edição do Campeonato Mundial de Piscina Curta também trouxe uma conquista inédita ao atleta Cesar Cielo: o título de maior brasileiro medalhista em mundiais.

O Brasil participa com um time de 20 atletas, alguns já famosos no esporte como Etiene Medeiros, bicampeã mundial em piscina curta e campeã em piscina longa, o recordista mundial dos 50m borboleta, Nicholas Santos.

Multicampeão em etapas da Copa do Mundo da Fina,  o nadador Felipe Lima, vive uma ótima temporada na carreira e é uma das estrelas brasileiras na competição nas provas 50m e 100m peito, além de revezamentos. A expectativa é que a equipe fique entre as primeiras no quadro de medalhas.

O evento vai até o próximo domingo e as eliminatórias são transmitidas sempre a partir das 23h (de Brasília) e finais às 8h30.

Apoio – Os Correios são o patrocinador oficial da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), apoiando a formação de novos atletas nas cinco modalidades.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.