Daniel Santiago e Pedro Martins apresentam o projeto ‘Simbiose’ no Museu Correios

O Museu Correios, em Brasília, recebe o show Simbiose com os músicos Daniel Santiago e Pedro Martins no próximo sábado, 22, às 20h no encerramento das atividades de 2018 do projeto Acontece no Museu. A apresentação dos músicos brasilenses conta com repertório autoral além de pérolas do cancioneiro brasileiro de domínio público.

O projeto, idealizado pela Villa-Lobos Produções e André Trindade produções, ocupa o auditório do museu desde maio, oferecendo entretenimento, por meio de peças e shows; formação e conhecimento com as oficinas, painéis e debates e cursos voltados para as diversas áreas da cadeia produtiva da cultura.  Os 23 eventos realizados passaram por temas como a literatura, a música, a fotografia, o teatro, acessibilidade e inclusão, Direito autoral, entre outros.

A programação – ora gratuita, ora a preços populares – ganhou público cativo e engajado, inclusive nas redes sociais, o que contribui no fomento da produção de artistas de Brasília, sem deixar de lado artistas de outras localidades e que também participaram desse movimento. A temporada 2019 prevê programação variada, a criação de um canal no YouTube e a ampliação da rede de apoiadores para fortalecer o cenário cultural da capital.

Sobre o Museu – O Museu Correios tem se destacado no cenário brasiliense com uma programação variada e inclusiva, garantindo o acesso de estudantes e do público em geral a diversas manifestações culturais. Reaberto em 2012, exerce ainda papel fundamental no resgate e preservação da história dos Correios no Brasil.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.