Novas exposições chegam ao CCCRJ

Alfonso Málaga Rio antigo

Quem estiver na Cidade Maravilhosa pode visitar, a partir de hoje (7), duas grandes exposições no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro (CCCRJ): “A Beleza do Rio Antigo”, do peruano Alfonso Málaga e “Deslocamentos”, do fluminense Rodrigo Pedrosa.

Composta por 50 desenhos pintados com técnicas de lápis de cor, sombreado e caneta fine pen no tamanho A3, a mostra de Málaga retrata, em cores e tons suaves, detalhes da bela arquitetura do centro histórico do Rio de Janeiro.

Já na exposição “Deslocamentos”, Rodrigo Pedrosa denuncia acontecimentos que apontam para a falência do que se entende como civilização e convida o público a refletir a respeito das questões que tratam da condição humana nos dias de hoje. Por suas obras que confrontam utopias e distopias crônicas de um tempo líquido, Pedrosa é colocado lado a lado com artistas contemporâneos como o britânico Banksy ou o turco Ugur Gallen.

Serviço:

Exposições: “A BELEZA DO RIO ANTIGO” – ALFONSO MÁLAGA e “DESLOCAMENTOS” – RODRIGO PEDROSA

Visitação: de 07 de fevereiro a 10 de março 2019

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 12h às 19h.

Local: Centro Cultural Correios Rio de Janeiro

Endereço: Rua Visconde de Itaboraí, n. 20, Centro, Rio de Janeiro.

Tel.: 2253-1580 (recepção)

 


Esta entrada foi publicada em Agenda cultural e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Uma resposta a Novas exposições chegam ao CCCRJ

  1. Pingback: Novas exposições chegam ao CCCRJ | ACARAJÉ COM PIMENTA