Correios em Parauapebas, no Pará, vende Tele Sena premiada

 

 

 

 

 

 

 

Entre os diversos produtos oferecidos nas agências dos Correios, sem dúvida, a Tele Sena é um dos mais populares. Assim, foi com muito entusiasmo que a equipe da agência de correio Parauapebas, no sudeste do Pará, recebeu a notícia de que a cliente Maria da Conceição Matos havia sido premiada.

Há cinco anos ela compra o título de capitalização e, finalmente, no último dia 27 de março sua vida mudou completamente: ela recebeu um cheque de 600 mil reais, referente ao prêmio de “2 Salários Extras” por mês, no valor de 5 mil reais cada, durante cinco anos. “Estou muito feliz porque sempre compro a Tele Sena, não deixo passar um mês sem comprar. E compro sempre nos Correios porque o atendimento é sempre muito bom para mim. É muita emoção.”, disse a professora. Entre seus sonhos estão conhecer Fernando de Noronha, trocar de carro e ajudar a filha de 14 anos que deseja se formar em medicina.

Se dependesse somente de Maria da Conceição, ela não teria recebido o prêmio, pois não conferiu a raspadinha da Tele Sena do Dia dos Pais que havia comprado no ano passado. Sorte dela que havia preenchido o canhoto e colocado na urna dos Correios.

A promotora da Tele Sena no Pará, Elen Pinto, entrou em contato com o gerente da agência, Cássio Luz, para localizar e fazer uma surpresa para a vencedora. “Ficamos muito felizes que a Maria da Conceição comprou a Tele Sena nos Correios. Além disso, a equipe da agência foi super parceira nessa surpresa que a gente fez para ela.”, declarou Elen.

Para o atendente da agência de correio Paraupebas, João Batista Cardoso, participar desse dia foi muito especial. “Eu costumo dizer para os meus clientes quando eles pedem uma Tele Sena ‘Vai levar uma premiada agora?’ e muitas vezes eles acabam comprando mais de uma. Então, ver nossa cliente recebendo esse prêmio é muito gratificante.”, afirmou o atendente.


Esta entrada foi publicada em Fique Sabendo e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.