Correios é finalista do Prêmio ABComm 2019

Os Correios estão na final do Prêmio ABComm 2019, categoria Melhor Logística no E-commerce 2019. Vencedora da premiação em 2018, a empresa busca o reconhecimento pelo segundo ano consecutivo.

O prêmio da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico reconhece profissionais e empresas que se destacam no mercado digital. O vencedor será escolhido por voto popular no site da ABComm até a próxima segunda-feira (8).

Os indicados foram selecionados entre mais de 7 mil empresas e profissionais de destaque no mercado digital. Além de avaliar a melhor logística do e-commerce 2019, o prêmio também reconhece cases e empresas de destaque nas categorias Destaque em Serviços Digitais, Melhor Plataforma de E-commerce, Ferramenta de Marketing Digital, Logística no E-commerce, Melhor Agência de Performance, Destaque em Tecnologia Web e Start-up do ano.

Os vencedores serão revelados em 16 de abril durante o evento DigitalizeME, em São Paulo. Além da premiação, o DigitalizeME trará debates e palestras sobre omnichannel, e-commerce, marketing digital, logística, meios de pagamento e antifraude, entre outras atrações.

ABComm – Sem fins lucrativos, a associação existe para defender os interesses das empresas e profissionais de comércio eletrônico no Brasil, ajudando no desenvolvimento desse setor.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.