Correios participa da assembleia geral da AICEP

Os Correios participaram nesta segunda-feira (3) da Assembleia Geral Ordinária anual da Associação Internacional das Comunicações de Expressão Portuguesa (AICEP), em Maputo, Moçambique.

A AICEP engloba operadores de correios, telecomunicações e conteúdos, reguladores e instituições do setor de comunicações dos países e territórios de língua portuguesa. Membros da AICEP, os Correios ocupam posto na direção da associação, como representantes do setor postal.

As deliberações da Assembleia Geral aprovaram o relatório de gestão do exercício de 2018 e o orçamento e planejamento para 2019. Na ocasião, o diretor de Governança, Compliance e Segurança, Artur José Solon Neto, abordou a nova estrutura da empresa e a nossa visão sobre a AICEP, para invocação e soluções de problemas em conjunto para o fortalecimento da associação e promoção de parcerias estratégicas.

Nesta terça-feira (4), será realizado o XXVII Fórum da AICEP, com o tema “Visão, inovação e ação: é tempo de futuro”. O diretor-presidente da CorreiosPar, André Luís Vieira, e o DIGOV efetuarão intervenções em painéis destinados, respectivamente, aos temas “Regulação e concorrência” e “Estado e tendências das comunicações lusófonas”.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.