Correios destaca a importância da Comunicação com o cidadão

A Revista Negócios da Comunicação traz em sua edição de dezembro/2012 uma entrevista com o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, sobre a força da Comunicação nas empresas modernas. Os Correios foram premiados pela revista em 2012 como Empresa que Melhor se Comunica com Jornalistas na categoria Logística e Transporte.

Na matéria Comunicação no Topo da Empresa, o dirigente fala sobre a política de Comunicação dos Correios e destaca o dever da empresa pública em ser transparente e prestar informações à imprensa e à sociedade.Também comenta o fortalecimento da área em todo o Brasil e a criação do Blog dos Correios, ferramenta de informação e interação com a sociedade que já obteve quase 3 milhões de acessos em menos de dois anos.

Leia a matéria aqui.


Esta entrada foi publicada em Correios na midia e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

4 respostas a Correios destaca a importância da Comunicação com o cidadão

  1. Wilson Araújo disse:

    Só falta aprender a se comunicar com seus funcionários pois nos corredores o que se houve é que a ECT é uma empresa de comunicação que não se comunica com o trabalhador.

  2. diego disse:

    bem isso, uma empresa de comunicação onde não existe comunicação entre as areas..

    isso pode ser comprovado nas pesquisas de clima organizacional..sempre a mesma reclamação “entre nós”

  3. Chunli disse:

    É uma espécie de monólogo. O empregado dialoga sozinho. Nenhum gestor quer se comprometer… não ajudam, não atrapalham. Acho que fazem fotossíntese.

  4. Ivone Antunes Morgado disse:

    A maior experiência que pude sentir o quanto os Correios é uma Empresa admirada e respeitada pela população foi durante as visitas com o Papai Noel . Eramos convidados a entrar nas casas das pessoas e senti naturalidade e muita confiança. É confiança pra mim é tudo que se pode ter de uma grande Empresa.
    Só há motivos para festejarmos os 350 anos.