Brasil Open de Tênis tem apoio dos Correios

O maior torneio de tênis do Brasil começa nesta segunda-feira (11), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), com o apoio dos Correios. O Brasil Open, única competição no País vinculada à Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), trará às quadras alguns dos tenistas que estão entre os melhores do mundo, como Rafael Nadal (ESP), Stanislas Wawrinka (SUI), Juan Mônaco (ARG) e Nicolas Almagro (ESP). Dos brasileiros, estão confirmadas as presenças de Thomaz Bellucci e Ricardo Mello na chave principal individual e, na chave de duplas, Marcelo Melo e Bruno Soares. Confira mais informações aqui.

Os Correios patrocinam a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) desde 2008. Este patrocínio contribui para o desenvolvimento da modalidade esportiva no País, além de proporcionar a manutenção de projetos que promovem a inserção social de jovens por meio da prática do tênis.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.