Entrevista à NBR traz história e modernização dos Correios

Na terça-feira (12), foi ao ar a entrevista que o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, concedeu ao NBR Entrevista, da TV NBR – canal do Governo Federal. Durante o programa, o dirigente falou sobre a trajetória da atividade postal, que completou 350 anos no País, e sobre os principais serviços da estatal. Pinheiro destacou o Banco Postal, que tem sido bem sucedido na tarefa de inclusão bancária, os tradicionais serviços de entrega de encomendas e o Exporta Fácil, que facilita a exportação de produtos de micro e pequenas empresas brasileiras. O presidente detalhou ainda o processo de modernização que os Correios vivem, bem como os planos para o futuro.

Confira a entrevista completa aqui:


Esta entrada foi publicada em Correios na midia, Mudanças e inovações e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.