Correios e prefeitura de SP avaliam parcerias

O presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, reuniu-se com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, na quinta-feira (14). O encontro serviu para avaliar as parcerias existentes entre a empresa e a capital paulista.

Durante o encontro, Haddad, ex-ministro da Educação, elogiou os Correios pela eficiência no trabalho realizado junto ao MEC. O prefeito lembrou que a parceria entre o Ministério da Educação e os Correios tem sido de extrema importância para a distribuição de livros didáticos e a realização do Enem.

A logística do Programa Nacional do Livro Didático (PNLD) é realizada pela estatal há 19 anos. Esta parceira com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) é uma das maiores operações logísticas do mundo.  Por este serviço, a empresa já foi premiada pelo World Mail Awards, pela Associação Brasileira de Movimentação Logística (ABML) e pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

2 respostas a Correios e prefeitura de SP avaliam parcerias

  1. ANGELO CARLOS disse:

    Uma correção.

    Ao colocar o mouse sobre a foto, a informação apresentada demonstra um erro. Quando menciona o Prefeito de Sao Paulo, Paulo Haddad o mesmo é identificado como presidente de São Paulo.

  2. Correios disse:

    Angelo,

    Agradecemos a colaboração e retificamos o informado.