Bruno Soares é tricampeão do Brasil Open de Tênis

O tenista Bruno Soares conquistou o lugar mais alto do pódio no Brasil Open de Tênis 2013, torneio patrocinado pelos Correios que ocorreu de 11 a 17 de fevereiro, em São Paulo. Ao lado do austríaco Alexander Peya, Bruno venceu o tcheco Frantisek Cermak e o eslovaco Michal Mertinak. Número 19 do ranking de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), o brasileiro possui agora três títulos consecutivos do torneio. Em 2011, ele foi vitorioso junto com Marcelo Melo e no ano passado dividiu a conquista com o norte-americano Eric Butorac.

Na final de simples, o espanhol Rafael Nadal ficou com o título. Este ano o Brasil Open teve recorde de público: quase 60 mil pessoas estiveram no Ginásio do Ibirapuera durante a competição.

Há cinco anos os Correios são patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). O patrocínio contribui para desenvolvimento do esporte, a formação de campeões e proporciona ainda a inclusão social por meio de escolinhas mantidas pela confederação e que beneficiam aproximadamente 8 mil jovens e crianças.


Esta entrada foi publicada em Patrocínios e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.