Correios recebe prêmio por relacionamento com jornalistas

Os Correios receberam o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2013, na categoria Logística e Transporte, na noite de terça-feira (17). O vice-presidente de Logística e Encomendas, José Furian Filho, e o diretor regional de São Paulo Metropolitana, Wilson Abadio de Oliveira, representaram a empresa no evento de premiação, em São Paulo.

O prêmio é realizado pela revista Negócios da Comunicação, com base em levantamento da H2R Pesquisas Avançadas, auditado pela BDO Brazil (empresa de auditoria presente em 119 países). A pesquisa ouviu mais de 25 mil jornalistas de todo Brasil, que avaliaram a qualidade do relacionamento que as companhias mantêm com os jornalistas e o mercado, com ênfase no nível de tratamento conferido aos profissionais da imprensa em relação ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais.

Como empresa pública e patrimônio de todos os brasileiros, os Correios têm a transparência como principal diretriz de seu relacionamento com a imprensa. A empresa, dentro de seu processo de revitalização iniciado em 2011, busca oferecer serviços cada vez mais eficientes à população brasileira, inclusive em termos de informação.


Esta entrada foi publicada em Institucional e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.