Relacionamento com clientes é tema de congresso

Está sendo realizado em São Paulo, desde ontem (17), o Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente – CONAREC 2013. Com o tema “Em busca da reputação: o cliente quer, o mercado exige”, o evento reúne as maiores e mais importantes empresas e profissionais do País para compartilhar conhecimento de alto nível com foco na abordagem do relacionamento com clientes como diferencial competitivo.

Os participantes também disseminam as melhores práticas, ideias e conceitos que proporcionem o desenvolvimento sustentável dos negócios. O evento conta com o patrocínio dos Correios e a participação de representantes da Ouvidoria da empresa.

Nos últimos dois anos, os Correios adotaram diversas ações para aprimorar seu relacionamento com os clientes. Além da reativação da Ouvidoria, a ECT criou uma área estratégica voltada para o cliente, a Vice-Presidência de Clientes e Operações, e ativou a Central de Relacionamento com o Cliente, focada na melhoria dos processos de atendimento.


Esta entrada foi publicada em Negócios e Mercado, Patrocínios e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Prezado leitor,

Só serão publicados comentários diretamente associados ao tema do post. Comentários com conteúdo ou termos ofensivos não serão publicados. Informações, dúvidas, sugestões ou reclamações sobre serviços devem ser encaminhadas ao Fale com os Correios

Os comentários estão encerrados.